Buffet para casamentos na praia

Olá, amigos! Como vocês estão?

Imagem: dicas para casamento

O Flami’s Buffet traz dicas para quem quer preparar um casamento diferente. Já pensou em fazer sua cerimônia na praia? Um casamento praiano pede comidas leves que combinem com o clima descontraído e alegre da ocasião. O cardápio tem que ser escolhido com cuidado para que a decoração e o buffet se harmonizem. Confira as nossas dicas:

Caso a cerimônia aconteça pela manhã, estendendo-se pela tarde, vale a pena pensar em um almoço criativo e bonito. Se for aproveitar o pôr do sol, é indicado que se aposte num coquetel, seguido de um jantar.

Frutos do mar é uma ótima opção para casamentos na praia. Com um cardápio assim, é super legal trabalhar na decoração com elementos marítimos, desde os pratos até as mesas, usando pequenas conchas, por exemplo. Mas sempre é necessário ter comidas alternativas, para que todos os paladares sejam servidos.

Como o clima da praia costuma ser bem mais leve e descontraído, isso pode refletir na escolha das comidas. Aposte em pratos coloridos, com sabores e aromas diferenciados, resultando num buffet original e sofisticado.

Para completar, que tal usar e abusar da comida japonesa? Ela é leve, colorida saborosa e muito famosa aos paladares exigentes. Mescle comidas japonesas e pratos tradicionais, formando um cardápio variado que atraía olhares e desejos satisfeitos.

E aí, o que você acha?

Beijos,

Flávia e Michelle

About these ads