Staff – Entrevista com Michelle Figueiroba

Bom dia! Tudo bem com você?

Hum, que delícia essa semana que antecede o carnaval né?! Acho que está todo mundo ansioso para descansar, cair no samba e curtir esses dias de feriado. Bom, aqui no blog, também tem festa. Iniciamos uma nova fase onde cada dia trazemos uma coluna especial para você. E como já viram na semana passada, hoje é o dia da coluna Staff! Sim, terça-feira é dia de entrevista, de bate papo, de conversa boa. Na Staff de hoje, quem conversa com a gente é a nutricionista, e uma das proprietárias do Flami’s Buffet, Michelle Figueiroba que conta um pouco da sua história e do seu know how no mercado. Confira:

Como surgiu a ideia de montar um buffet

Tínhamos o intuito de montar algo em sociedade. Nesta época, a Flávia (atual sócia) morava em outra cidade e queria voltar para Santa Bárbara d’Oeste. Através de algumas pesquisas de mercado e vontade de trabalharmos com um público bem diversificado é que veio a ideia de montarmos um buffet. Deu muito certo essa sociedade. Hoje somos realizadas profissionalmente, trabalhamos com pessoas felizes em busca de sonhos e conseguimos realizá-los através no nosso trabalho em equipe.

Você é formada em nutrição. Em que isso beneficia os serviços do buffet?

O buffet envolve manuseio, manipulação, transporte, produção. São produtos perecíveis e com armazenamento de grande responsabilidade. Com isto tudo, aplicamos os nossos conhecimentos no dia a dia, na elaboração dos cardápios, aprendemos coisas novas constantemente  e procuramos nos atualizar sempre.

Na sua opinião, qual o diferencial do Flami’s?

É a personalização do atendimento, a degustação  individual e comprometimento com o cliente, isto cria laços de amizade e confiança.

Como anda o mercado de eventos hoje em dia?

Ótimo, temos uma grande procura, atendemos toda região e com o estilo de cada cliente!

Qual o objetivo do buffet para os próximos anos?

Visamos sempre buscar o melhor para cada cliente, com excelência em comida, atendimento, qualidade e satisfação. Pois a melhor recompensa é uma festa bem feita e que atinja as expectativas de cada cliente.

Anúncios