É dia de festa – Os temas de casamento

Bom dia,

Foto : I Stock

A realização de um sonho! É esse o significado do casamento para a maioria das mulheres. Por isso, escolher qual é o tema da cerimônia e da comemoração é tão importante!

Diferente de alguns detalhes do casamento, selecionar o tema é uma tarefa mais simples do que parece. E essa opção será determinante para decidir qual será o rumo de tudo.

Portanto, saiba quais são os temas que mais agradam os noivos, na hora do sim:

Conto de fadas – Esse é o tipo de evento digno de uma princesa. Uma opção é escolher  o jantar com louças de prata e um bolo bem tradicional e enorme. Alugue um salão grande e pense em uma decoração delicada.Utilize uma limusine para chegar até o salão.

Country – Mais conhecido como o típico casamento no campo. Aposte na cerimônia ao ar livre. Não use um vestido muito longo e com muitas extravagâncias, afinal o clima pede uma vestimenta sutil.

Urbano – Você e o seu noivo estão sempre antenados? Então, esse é o casamento perfeito! Esqueça as igrejas tradicionais e escolha um local inusitado para a recepção reserve um loft para a recepção dos convidados. Siga todas as tendências do mercado.

Estilo praiano – Se você não liga para nenhuma tendência e seu objetivo é realizar um casamento descontraído, a praia é uma ótima opção. Na hora de dizer sim, você e o seu noivo podem estar descalços na areia.Depois da cerimônia escolha um clube próximo  da praia para descontrair os seus convidados.

Extravagantes – Adrenalina! Arrisque fazer uma festa dentro de um aquário e troque as alianças embaixo da água enquanto os seus convidados observam tudo e que tal escolher um restaurante no alto de um penhasco onde seus convidados e você possam observar a paisagem?

Foto: I Stock

Cerimônias da estação – Na primavera ou verão a noiva pode optar por encurtar o vestido e o seu véu e escolher cores diferentes das tradicionais, se a opção for o vestido branco, escolha um buquê bem colorido. Na hora da cerimônia um jardim privado ou um parque pequeno são ótimas soluções.Se você aprecia o inverno fique elegante e aposte no branco principalmente se houver uma decoração com tons vermelhos.Os tons terrosos e decorações com trigos e folhas secas representam fielmente o toque do outono.

Temático – Vocês se conheceram vendo algum filme como Star Trek? Adoram os mesmos personagens? Escolha essas coincidências como tema do seu casamento. Só tome cuidado com o que vestir e no local da cerimônia

Tradicional – Vestido longo branco e smoking essas são características dos noivos tradicionais. Na cerimônia o local escolhido é de acordo com a religião.Tudo com manda a tradição esse tipo de casamento por si só, já é um tema!

E aí, já sabe qual tema tem a sua cara?

Beijos,

Flávia e Michelle

Anúncios