Staff – A tendência das ilhas temáticas!

Bom dia,

Hoje entrevistamos Michelle Figueiroba que nos contou um pouco sobre uma tendência que chegou muito forte nas festas e está conquistando o paladar dos convidados! Sim, estamos falando das ilhas temáticas – uma verdadeira viagem gastronômica. Confira abaixo:

Como é o serviço das ilhas temáticas ?

É um serviço inovador, onde definimos o tema, fazemos uma pesquisa minuciosa do menu e ainda contamos com a ajuda de um decorador para compor os ambientes.

Há um tipo certo de evento para as ilhas?

O único empecilho das ilhas é espaço físico do salão, porque existe muita circulação dos convidados. Hoje, a festa tem a cara dos anfitriões, isso é uma tendência muito forte, e as ilhas permitem uma festa descontraída com objetivo de promover a interação dos convidados. Sendo assim, elas se adéquam a qualquer ocasião, em casamentos, por exemplo, pode ser feito o menu tradicional com algumas ilhas temáticas, fica perfeito!

Que tipos de ilhas o Flami’s oferece?

Ah, temos várias! A mexicana (ex: tortilha), árabe (charutinho de uva), italiana (festival de massas e pães), boteco (caldinho de feijão), mineira (paçoca feita no pilão), japonesa (sushi), alemã (joelho de porco), portuguesa (bolinho de bacalhau), teen (nugets, hot dog, tostex). Os cardápios são bem variados e cada ilha tem sabores temáticos, mas sempre com um toque brasileiro! rs!

Qual ilha costuma fazer mais sucesso?

A que mais está em alta é a ilha de boteco, os convidados adoram.

As ilhas apresentam gastronomias de culturas diferentes que não costumamos saborear no dia a dia. Podemos falar que outra vantagem delas é proporcionar novos sabores aos convidados?

Sim, o lance é exatamente este, buscar menus que não fazem parte do dia a dia dos convidados e ousar na escolha, o bacana é poder distribuir sabores diferentes no mesmo lugar, com isto conseguimos agradar diferentes paladares.

O que é o mais interessante das ilhas temáticas?

O visual e a variedade, o convidado tem opção de escolha e oportunidade de saborear vários ingredientes e temperos, transita entre uma culinária e outra, uma verdadeira e deliciosa viagem gastronômica!

Anúncios