Visão de Mercado – Evite o casamento no vermelho!

O casamento, principalmente para as mulheres, é um sonho realizado. Entretanto, casar no vermelho tem sido muito comum, mas não é uma boa ideia.

Lembrancinhas, buffet, igreja, vestido, músicos, fotógrafos, salão de festas, docinhos, entre outros. O custo desses preparativos pode sair mais caro quando os noivos não planejam o casamento dentro do seu orçamento. Cuidado!

A economia depende de planejamento e antecedência da contratação, o que permite a comparação de preços. As surpresas no orçamento vêm de uma festa mal planejada.

Os noivos devem se organizar e começar a separar uma quantia por mês, assim não fica pesado no final. Alguns serviços como buffet de casamento e salão de festa, geralmente, dividem o valor até a data do casamento. E a maioria das empresas de foto e filmagem aceitam receber após o casamento, e até dividem. É só começar a pesquisar!

Dica Flami’s: criar planilhas e lista de tarefas a serem cumpridas. As planilhas contribuem para comparar preços, contendo orçamentos, além de ser essencial para o controle do fluxo de caixa do casal.

Portanto, não adianta fugir se você deseja se casar sem preocupações … é necessário planejar!

Beijos,

Flávia e Michelle

Anúncios