Staff – Entrevista com Donizete dos Santos

Bom dia!

O entrevistado de hoje em nosso blog é Donizete dos Santos, cozinheiro chefe de equipe do Flami’s Buffet, que já trabalha conosco há quatro anos. Sonhador, aventureiro e visionário, ele conta um pouco sobre ele, seus gostos e planos, numa entrevista muito interessante! Confira:

– O que mais gosta em sua profissão?

Gosto de acreditar na magia que existe em cada prato e prepará-los com bastante carinho, sabendo que algo mágico vai acontecer!

– Conte um pouco mais sobre você… o que gosta de fazer no tempo livre?

Não sei falar muito de mim, mas sou uma pessoa simples, gosto de esportes radicais, sempre que possivel faço alguma aventura, rapel, paraquedismo, bungee jump. Gosto de fortes emoções!

– Tem algum momento marcante de seu trabalho no Flami’s que gostaria de contar?

Tem um lugar muito bonito que conheci (haras bela vista) onde fomos fazer um evento para 400 pessoas e sempre me volta a memória da hora que estávamos vindo embora, as ruas iluminadas nos indicando o caminho, parecia uma pista de avião… lindo demais!

– Qual o seu maior sonho?

Meu maior sonho é ter um “big salão” de festas e gravar todos os casamentos, aniversários e comemorações em suas paredes e deixar para geraçõers futuras um pouco das nossas festas.

– Quer deixar uma mensagem para os leitores do blog?

Tem uma história de que gosto muito, que é a lenda do nhoque da fortuna, que é assim: “Coloca-se uma nota de qualquer valor sob o prato com nhoque. Em seguida fica-se de pé e concentra-se para iniciar o ritual. No prato, devem ser separados sete nhoques e comidos um a um. Para cada nhoque, deve ser feito um pedido diferente. E só depois sentar-se para saborear o restante do prato, de preferência com um bom vinho italiano. O dinheiro colocado sob o prato deve ficar guardado até o próximo dia 29, para garantir a fortuna.” Acredite nisso você também, eu gosto de acreditar!

Anúncios