Staff – Almir Rocha

Bom dia!

Nosso entrevistado de hoje é o Almir, maitre do Flami’s Buffet, que nos revela um pouco de sua personalidade, seus sonhos e conta também sobre sua carreira e o trabalho conosco. Confiram que está bem interessante! 😉

– Há quanto tempo você está no Flami’s e como surgiu a oportunidade de trabalhar no buffet?
Estou aqui há, mais ou menos, 4 anos. Através de um curso de garçom, tive a oportunidade de conhecer o Flami’s e me identifiquei com o trabalho, as propostas e me interessei por fazer parte da equipe.

– Como é trabalhar no ramo de eventos? Qual a maior recompensa? 

É gratificante poder participar de momentos felizes e inesquecíveis, ver sonhos acontecerem! Principalmente por saber que contribuímos para realizá-los.

– Em sua opinião, qual o diferencial da empresa em que trabalha?

Sem dúvida a organizaçao e o gerenciamento, que são perfeitos!

– Conte-nos um pouco sobre quem é, o que gosta de fazer, sua personalidade.

Sou familiar, e feliz com minha família! Gosto muito de sair com as minhas filhas para o zoológico, e sou assim muito calmo e atencioso.

– Qual o seu maior sonho?

Terminar meus estudos, crescer na área de eventos, fazer cursos profissionalizantes e aperfeiçoar, cada vez mais, o meu trabalho.

