Evento Flami’s: casamento de Luciana e Kleber

Bom dia, amigos!

Hoje trouxemos para vocês as fotos de um evento inesquecível: o casamento da Luciana com o Kleber. A cerimônia aconteceu no Classic Hall, em Americana. Ao lado da família e dos amigos, os noivos selaram sua união com muitos sorrisos e uma alegria contagiante no local. Confira as fotos e mais uma surpresa para vocês:

“Toda vez que pensamos em casamento, sempre nos lembramos de festa, da noiva na Igreja, de um bolo enorme e bem bonito, muitas flores e por aí vai. Mas esquecemos do principal: a emoção que ele provoca em cada um presente na cerimônia, principalmente dos noivos, que sonharam com tudo aquilo e fizeram todo um planejamento com bastante antecedência…”

 

“O meu casamento aconteceu dia 02/06/12, na igreja Dom Bosco. A recepção foi no salão Classic Hall. Saiu tudo do jeitinho que eu sonhava. Depois de muita correria, muito stress, no final deu tudo certo, graças a Deus.”

“Consegui escolher os profissionais perfeitos: a decoração de Fernando Reami enchia os olhos de qualquer um, o vestido Donny Arcanjo me fez me sentir especial, linda e realizada, o Flami’s Buffet fez com que todos pedissem bis, a Banda Musical Arquivo Show não deixou ninguém parado, o fotógrafo Marcos Misturini não deixou escapar nenhum momento, a cerimonialista Vera Rodrigues me deixou tão calma e à vontade que consegui me divertir o tempo todo. Muito profissionalismo… E assim foi o dia mais inesquecível da minha vida!”

Esse foi o depoimento da noiva Luciana. A noite acabou marcada na memória de todos que estavam lá. Inesquecível para todo mundo!

E você, o que achou?

