Culinária Árabe

Na hora de escolher o buffet do evento, é normal que você fique perdido entre tantas opções de cardápio. A dica de hoje do Flami’s Buffet é que você conheça um pouco mais sobre a culinária árabe, que possui um inesquecível e uma gama variada de pratos que agradarão até os paladares mais exigentes.

O buffet de comida árabe pede uma atenção maior, pois, por ser uma culinária exótica, deve ser planejada com cuidado. Algum prato pode não agradar alguém, por isso a necessidade de ter opções variadas. Se não gostar de algum, com certeza outro lhe agradará. Aproveite, a cozinha árabe é bastante rica!

Como entrada, podem ser saboreados os quibes fritos, de tamanho pequeno, para que não interfiram na degustação dos outros pratos. Uma coisa muito presente nessa culinária é o trigo como base, o que sacia muito rápido, então é bom ter cuidado com o tamanho dos salgadinhos.

Também é bom investir nas esfíhas, no pão sírio, na coalhada temperada com especiarias… Para o almoço ou jantar, os pratos mais famosos e saborosos são: tabule, os charutinhos de folha de uva, o arroz marroquino com peito de frango e amêndoas e ainda o carneiro assado na manteiga.

O que você acha dessa dica? Já conhece algum desses pratos?

Anúncios