Como fazer um casamento temático dar certo:

Que os casamentos temáticos viraram uma febre, isso ninguém questiona. Casamentos “mineiros”, de halloween, praianos, hippies, “holliwoodianos”, vintage e muitos outros temas saídos da imaginação dos noivos, acabaram ganhando seu espaço e ganhando adeptos por todo o mundo.

A ideia é muito legal, e achamos que os noivos tem todo o direito de realizar o grande sonho de um casal, expressando suas vontades no grande dia. Entretanto, quando o assunto é buffet, fica uma dúvida para aqueles que pretendem fazer um casório temático: será que vou agradar o paladar de todos?  Se você faz um cardápio mineiro, feijoada não pode faltar, certo? Certo. Então como faço para agradar aqueles que não gostam do prato? Ou ainda, se resolve investir num casamento italiano, dotado de massas, como fazer com que todos apreciem?

Temos uma sugestão simples, porém muito eficiente para essa questão: que tal servir como prato quente uma sopa? Junto deste prato, alguns petiscos, canapés e barcas recheadas caem muito bem na busca por um menu mais flexível!

Então, se sua vontade é realizar uma festa temática, não se preocupe com a comida! Nós do Flami´s Buffet montamos um cardápio bem definido, respeitando ao mesmo tempo os diferentes gostos de seus convidados.

Consulte-nos, faremos seu evento temático ser inesquecível!

Beijos,

Flávia e Michelle

 

Anúncios