O que toda noiva deve saber

foto:valeriahoelz

Algumas dicas são válidas para toda mulher que está prestes a subir no altar. Vestido, buffet, salão, igreja, convites e bolo, são tantos itens para se preocupar, e cada um em sua particularidade tão importantes, que é preciso uma organização para que tudo saia como planejado.

Saiba tudo sobre o assunto

A boa noiva é aquela que está informada sobre tudo que envolve um casamento. Pesquise muito, em revistas, sites e guarde tudo o que achar. Com a correria, é possível que perca alguma informação importante.

Defina quanto vai gastar

O casamento que você sonhou tem que caber dentro do que você pode pagar. Por isso, mantenha uma planilha de gastos e priorize os maiores investimentos, como o vestido por exemplo, assim você dispensa desagradáveis surpresas.

Escolha o lugar

Definir o ambiente em que seu casamento será feito é importantíssimo! No calor, atente-se para locais que tenham certa estrutura, porque nesse período costuma chover bastante. Num casamento ao ar livre, prefira os dias de temperaturas amenas, para que todos se sintam confortáveis com o clima.

Buffet

Decida por ele o quanto antes. Faça a apreciação de pratos e defina o cardápio com antecedência. Para isso, você já deve ter contado os convidados que estarão em sua festa.

Dê tarefas ao futuro marido

Nada de se sobrecarregar! O noivo tem de ajudar nos preparativos também! Dê tarefas simples, porém importantes para que ele resolva: o DJ, as músicas da igreja, as bebidas a serem servidas e outras mais.

Aproveite cada momento

Pense que esse momento é único e que apesar de toda correria, ele vai deixar saudades. Portanto, faça com carinho cada preparativo e dedique-se, pois nós garantimos: no final, tudo valerá a pena.

Beijos,

Flávia e Michelle.

 

Anúncios