De olho na agenda da noiva – Os passos de Thais até o altar

Apresentamos a você fiel seguidor do nosso blog e que adora nossas dicas de festa um novo quadro! Todas as sextas-feiras você poderá acompanhar dúvidas, medos, dicas e todos os passos de uma noiva rumo ao altar!

Hoje, você conhece Thais e Patrik! Esse casal jovem que como todos os outros, também são novatos na arte de organizar um casório!

Sobre os “pombinhos”

foto -leandro veiga  (640)

Thais Cometti tem apenas 20 anos mas já encontrou sua alma gêmea, Patrik Zanetti de 23 anos. Engana-se quem pensa que os dois estão jovens para casar! Amigos desde a infância, dizem que a paquera sempre “rolou”, então só precisou de uma aproximação maior para que descobrissem o grande amor.

Com quase dois anos de namoro, Patrik teve certeza que já era chegado o momento…

O pedido

307455_10200612036887989_601577273_n“O Patrik sempre soube que eu queria ser pedida em casamento de joelhos”, lembra Thais. E tudo estava perfeito para o pedido tão esperado: o restaurante preferido, uma noite de luar.

Enquanto o jantar acontecia, um garçom foi até Thais e colocou uma caixinha em sua frente. Mas quem pensa que era o anel de noivado se enganou! No conteúdo dela, apenas uma frase: “Está preparada?” e ansiedade só aumentava. “Quando olhei pra frente, lá estava ele segurando o anel e perguntando se eu queria me casar com ele! É claro que o Patrik sabia que o meu desejo era que o pedido fosse de joelhos, mas eu não ia falar não alí, né? Disse sim, sim, sim!”.

Acabamos de comer, pagamos e saímos do restaurante. Fui andando um pouco à frente dele e quando olhei pra trás, lá estava ele ajoelhado no meio da rua me pedindo de novo em casamento. “Foi a coisa mais linda!”, lembra Thais.

Com o pedido feito, foi hora de organizar o noivado. “Fizemos uma recepção simples para os convidados mais “chegados” da família e definimos a data do casamento: 09/11/2013!”, diz a  noiva.

Os primeiros preparativos

Organizar um casamento definitivamente não é uma tarefa simples! Thais tem ido a varias reuniões para conhecer os fornecedores e sempre faz questão que Patrik participe: “Ele gosta de dar opinião e sempre leva em conta o que eu gosto, e vice e versa! Muitos dizem que nesse tempo de preparar o casamento os casais costumam brigar pela tensão, mas isso não está acontecendo com a gente! Nossos gostos são parecidos e entramos em acordo rapidinho! Que venha o grande dia!”.

Patrik fazendo o pedido oficial à Thais!

Patrik fazendo o pedido oficial à Thais!

Na próxima sexta-feira mais novidades sobre esse casamento que tem tudo para ser lindo!

Beijos, Flávia e Michelle.

