Como escolher a empresa de formatura?

contrato

A formatura é a festa mais esperada de qualquer estudante. Afinal, são anos de estudos para alcançar o tão sonhado diploma e comemorar este dia também faz parte deste sonho.

O primeiro passo para que a festa saia perfeita é a escolha de uma boa empresa de formatura. Mas, para não cometer erros neste item que é primordial confira nossas dicas:

1º Passo: Comissão de formatura. Depois que os alunos da comissão forem escolhidos pela turma, o fundamental é reunirem-se e pesquisar qual empresa oferece as melhores vantagens.

2º Passo: Quando já tiverem algumas opções de empresas, marque reuniões para que as propostas sejam apresentadas, tirem dúvidas e ouçam o que elas tem a oferecer.

3º Passo: Analise todos os aspectos da empresa, principalmente as cláusulas do contrato. Fuja daquelas muito apressadas para fechar o negócio, paciência e profissionalismo são essenciais.

4º Passo: Prestem atenção nas propostas oferecidas pela empresa e analise todo o contrato antes de assinar e fechar o negócio, ele deve ser o mais detalhado possível. Atente-se a aspectos como número de convites, o que será servido no buffet, como será o cerimonial do evento, entre outros.

5º Passo: Vá a outras formaturas feitas pela empresa em questão, converse com outras turmas que já conhecem o trabalho deles e apresente as propostas para todos os alunos. Veja também como funciona a forma de pagamento e quais as facilidades oferecidas por eles.

Esperamos que estas dicas possam ajudar! E lembrem-se, pesquisar é fundamental.

Beijos,

Flávia e Michelle

 

Anúncios