De Olho na Agenda da Noiva – A decoração da igreja

anglicanaDepois do tão sonhado pedido: ‘’Quer casar comigo?’’, os preparativos para o casamento são os próximos passos. Escolher a igreja para celebrar a união é uma decisão muito importante.

Mas, como escolher a decoração certa para a igreja?

O corredor, o altar e os bancos merecem uma atenção especial e precisam ser decorados com belos arranjos, pois serão os locais por onde irão passar os noivos e serão sempre lembrados por todos que estiverem presentes na celebração.

O principal é escolher tudo de acordo com o gosto e estilo do casal, isto é muito importante!

Escolham as cores que mais tenham a ver com a personalidade dos noivos. Na hora de escolher as flores para compor os arranjos, vejam quais são as flores da estação, pois, geralmente, elas são mais em conta.

Se forem utilizar laços e fitas, não esqueçam que eles devem harmonizar com a decoração. A escolha do tapete também é um fator importante, o tradicional tapete vermelho vem sendo substituído por cores mais neutras, como o bege ou gelo.

Mas, se vocês ainda tem muitas dúvidas ou não sabem por onde começar, o ideal é contratar um decorador, um profissional especializado pode ajudar na hora de transformar as ideias em realidade.

A noiva Thaís Cometti contou para nós como foi a sua escolha. Acompanhe:

Olá, Thaís.

Quais flores vocês escolheram?

Escolhemos flores brancas, orquídeas, ghipso e mini-margaridinhas.

Vocês contrataram um profissional para ajudar com as ideias de decoração?

Sim, contratamos. Quem vai decorar a festa e a cerimônia será o Fernando Reame e também minha querida amiga e decoradora na loja An Mark, a Val.

Qual foi a sua inspiração?

Para a cerimônia me inspirei em tudo que dê a sensação de ‘clean e chique’.

Qual será a cor do tapete?

Não decidimos ainda, só adianto que não será vermelho.

Pensou em mais alguma ideia de decoração?

Conte para nós!

Beijos,

Flávia e Michelle

Anúncios