Dicas para ser o noivo perfeito

noivoOlá!

O post de hoje é dedicado ao noivo!  Mas, as noivas também podem mostrar estas dicas para eles.

A maior parte dos preparativos do casamento são feitos pela noiva, principalmente a escolha dos detalhes da cerimônia. Mas, para os noivos que não querem ficar de fora, daremos alguns conselhos para que você também possa ajudar.

  • A noiva passa por muitos contratempos até o dia do casamento, pois é coisa para decidir: buffet, decoração, músicas, entre outras. Por isso, é importante o noivo participar de tudo para que a noiva não sinta que está sobrecarregada.
  • Se você acha que não tem tanto bom gosto para ajudar, deixe que a noiva mostre as opções para você e dê a sua opinião, afinal é importante participar.
  • Se você está percebendo que a noiva está sobrecarregada, peça ajuda de profissionais, contratar um cerimonialista pode facilitar a vida dela e deixá-la mais tranquila.
  • Que tal ajudar com a lista de presentes? O noivo pode preparar a lista de casamento e ajudar a noiva a escolher eletrodomésticos, eletrônicos, utensílios para a cozinha, entre outras coisas. O importante é participar, para que ela sinta que pode contar com você em todos os momentos.
  • Que tal enviar flores para ela? Faça isso durante os momentos mais estressantes e, principalmente, no tão esperado dia! Isso a deixará mais relaxada e ela se sentirá amada.

Esperamos que os noivos e principalmente as noivas tenham gostado das dicas!

Beijos,

Flávia e Michelle

Anúncios