Saiba como escolher as bebidas para sua festa!

Bom dia!

Na hora de contratar o buffet para sua festa é preciso ter em mente o seu orçamento e quantos serão os convidados para esta data especial. Definido isso, podemos elaborar o cardápio e selecionar as bebidas a serem servidas.0071-JEZ_4078

Primeiramente, é preciso considerar o tipo de festa a ser realizada. Sem dúvida, refrigerante, cerveja e água são indispensáveis para qualquer evento e, se forem servidos apenas estas bebidas, é importante lembrar que o consumo será consideravelmente maior! Depois, você pode considerar como uma ótima opção uísque, champanhe, vinho branco e vinho tinto.

É preciso estar atento também ao tipo de cardápio e ao vinho, pois a escolha certa fará com que o sabor do prato servido seja realçado!

Dica Flami’s é: vinhos tintos, normalmente os mais fortes, anulam o sabor dos peixes e crustáceos. Vinhos brancos, doces e aromáticos “brigam” com carnes vermelhas.

Para um coquetel onde serão servidos apenas os salgadinhos e o bolo, o champanhe ou um vinho frisante branco suave é a opção na medida.

Por outro lado, se o evento for um almoço, sirva um bom vinho do Porto, pois é um excelente digestivo!

Beijos,

Flávia e Michelle

Anúncios