Algumas dicas para controlar a ansiedade antes do casamento

Não tem jeito, o grande dia vai se aproximando e o nervosismo só vai crescendo.

Mas você não pode deixar que esse sentimento atrapalhe e você não possa curtir esse momento tão especial em sua vida!Noivanervosa

Por isso, nós deixamos aqui no blog hoje dicas para você conseguir controlá-lo e curtir cada minutos desse momento. Veja:

1- Analise bem a situação! Se você está ficando desespera, é melhor procurar um psicólogo e baixar a carga de projetos. Esse momento é para curtir!

2- Cuidado com as dietas radicais! O grande perigo são os cardápios nada nutritivos que podem provocar queda de cabelo, dor de estômago, distúrbios do sono. Quando esse tipo de coisa começa a acontecer, é o momento de olhar para si e pensar que você está fazendo sacrifícios demais para um momento que deveria ser de felicidade e, não, de sofrimento.

3- Divirta-se! Saia com os amigos, aproveite seu noivo, namore e escolha as coisas para o casamento sem neuras. Praticar exercícios físicos pode ser uma boa saída, pois além de liberar as tenções também ajuda a manter o peso.

4- Escolher um bom profissional para assessorá-la é fundamental pois descarrega um pouco das suas atribuições e responsabilidades. Escolha alguém em quem você confie e deixe ele fazer o seu trabalho. Enquanto isso você aproveita!

E então? Vamos colocar as dicas em prática! Relaxe e curta cada momento!

Beijos,

Flávia e Michelle

Anúncios