Um bom serviço de buffet – saiba mais para escolher melhor!

O buffet é, talvez, o serviço mais primordial a ser contratado para um casamento. Contratar um bom buffet significa que os noivos e os convidados não precisarão se preocupar com mais nada! Para que isso corra bem, é preciso escolher uma empresa confiável. E nem sempre o barato é o melhor negócio.

Na preparação do casamento o buffet ocupa o segundo lugar de preocupação em valor e importância perdendo apenas para o vestido e corresponde entre 30 a 40 % dos gastos totais da festa. Por isso, fazer festa significa ter um bom serviço de buffet.

Veja algumas dicas que ressaltam quando o buffet é de qualidade:

– Os buffet deve se responsabilizar por todo o pessoal que irá trabalhar no evento, sejam eles maitres, garçons, cozinheiros ou ajudantes;

– Fazer a degustação do menu escolhido antes da própria festa também é muito importante para garantir que os noivos gostem de tudo o que escolheram;

– Confira o tempo de duração do serviço  e se o buffet se predispõe a realizar por maior duração;

– Certifique-se que o buffet se encarregue de levar recursos, tanto pessoal quanto  material, para o caso de número excedente do número de convidados, geralmente eles providenciam isso em até aproximadamente 10 % do total contratado.

O mais importante é escolher uma empresa que você confie e aproveitar o momento!

Baixa (14) DANI-TUIM-2220 SRC-782 LOP_8355

E então, o que acharam?

Beijos,

Flávia e Michelle.

Anúncios