A melhor opção de buffet para o seu casamento

O casamento é uma data muito importante e a preparação para esse dia tão esperado deve começar cedo. E o buffet, como já dissemos aqui, é um dos passos mais importantes para uma festa de sucesso. Vamos ver quais opções existem disponíveis? Selecionamos algumas dicas para facilitar a vida de quem está começando a planejar a festa!

Pois bem, se você é minimalista, atente-se ao escolher com antecedência o buffet. É preciso assegurar-se que tudo sairá como o esperado e para isso o tempo é fundamental. Recomenda-se, pelo menos, que a escolha seja feita com um ano de antecedência.

O próximo passo é definir o tipo de buffet. Normalmente, os mais procurados são os com jantar formal, self service ou coquetel.

Baixa (114)

Para quem quer optar pelo mais prático e economizar, com certeza, a melhor escolha é o coquetel. Geralmente são servidos canapés e salgadinhos pequenos que os convidados podem degustar em pé, dispensando mesas e talheres. O self service funciona da mesma maneira dos restaurantes: os convidados escolhem o que comer e o quanto comer em uma mesa onde estão as opções dos pratos. Já o jantar formal, na maioria das vezes, é composto pela entrada, prato principal e sobremesa.

SRC-782

Existem outras possibilidades de Buffet que levam em consideração o horário da festa. Se for durante a manhã, por exemplo, é possível servir um farto café da manhã ou um almoço.

Baixa (70)

Esperamos que tenham gostado das dicas! Qualquer dúvida ou sugestão, é só comentar!

Beijos,

Flávia e Michelle

Anúncios